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Aproveite melhor o seu cliente!

Para aproveitar um cliente dentro da loja e até mesmo atraí-lo, é necessário uma loja com produtos bonitos, com espaço em destaque para a coleção do mês, e promoções atrativas. Mas não adianta ter uma loja com diversos itens, com várias promoções e não ter uma equipe de vendas treinada para atender e aproveitar seu cliente.
Procure estar atento as novidades do seu segmento, realizando as compras em meses estratégicos, onde é possível localizar os melhores produtos com os melhores preços. Estes produtos diferenciais, colocarão sua loja em destaque perante a concorrência.
Fique atento as ilhas de promoção, afinal elas são o que mais atraem os clientes para dentro da loja. Oriente seus vendedores que a maior intenção dessas peças é atrair o cliente, transformando essas peças em complementos, mostrando sempre os novos produtos.
Perceber o cliente dentro da loja é o mais importante, e em seguida se apresentar e se colocar a disposição é primordial para uma relação de vendedor/cliente, e subsequente, loja/cliente. A frase “estou dando só uma olhadinha”, é só uma frase “padrão” dos clientes no meio do varejo, pois elas sempre viram vendas.
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