fbpx
servidores dedicados

A Web Managers investe em novos servidores dedicados

A Web Managers constantemente realiza investimentos em novas tecnologias que priorizam os seus clientes, um desses investimentos realizados recentemente foi a contratação de 7 novos servidores dedicados, onde já estão hospedados todos os sistemas dos clientes da Web Managers. Entenda por que contratamos novos servidores:

  • Alta disponibilidade: Significa que o serviço de hospedagem deve funcionar sem interrupções, com a taxa minima de indisponibilidade.
  • Maior tráfego de rede: O link de internet contratado para uso nos novos servidores dedicados permite que a utilização do sistema seja ainda mais rápida, devido a contratação de uma banda de internet  maior que a necessária para o volume de dados atual.
  • Backup: A rotina de backup é automatizada, ou seja, realizada diariamente sem intervenção humana, o que dá maior confiabilidade no serviço executado e evita erros operacionais, além do que, não há interrupções nos serviços oferecidos enquanto roda o processo de backup.
  • Segurança: Uma das questões mais importantes quando se fala em computação em nuvem. A segurança tem toda infraestrutura necessária para que todos os dados armazenados no servidores dedicados esteja totalmente seguras e imunes a qualquer tipo de manipulação indevida.
  • Robustez dos esquipamentos contratados: A configuração do hardware dos servidores dedicados dispensam comentários, pois se tratam do que há de melhor no mercado da tecnologia; melhores marcas e com o maior desempenho esperado.

Todas essa vantagens são para você, caro cliente da Web Managers. A satisfação e excelência nos serviços prestados são a alma do negócio.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.