fbpx

Sistema ERP

[vsc-section-title size=”h1″ title=”Gestão com resultados reais!” el_class=”hero-header”]Não fazemos gestão no escuro. Fazemos gestão com indicadores de performance para aumentar o seu faturamento![/vsc-section-title]
[vsc-section-title align=”center” title=”WM10 para lojas físicas e virtuais”][/vsc-section-title]

O WM10 é um Sistema ERP 100% em nuvem destinado ao gerenciamento de lojas físicas e virtuais. Seu maior diferencial é a integração dos diversos setores da loja em uma única plataforma, que permite ao gestor controle de compra, estoque e saída de produtos, controle financeiro e de faturamento, além de promover a gestão multiloja para redes e franquias, integração da loja física com a  virtual, tudo isso com total mobilidade de acesso.

[vsc-section-title align=”center” title=”#Developers”][/vsc-section-title]
[vsc-text-icon icon_startuplyli=”icon icon-office-45″ icon=”icon-office-44″ title=”Fácil Importação”]Importe os dados do Sistema ERP antigo em planilhas padronizadas para Cliente, Fornecedor e Produto.[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon icon_startuplyli=”icon icon-badges-votes-01″ icon=”icon-shopping-18″ title=”Não pague imposto 2X”]Realize a troca de qualquer produto retendo o valor do imposto.[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon icon_startuplyli=”icon icon-shopping-08″ icon=”icon-seo-icons-27″ title=”Controle de Estoque”]Monitore todas as transações do estoque.[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon icon_startuplyli=”icon icon-office-24″ icon=”icon-office-24″ title=”Contagem de Estoque”]Realize a contagem com leitor sem fio (total ou parcial da loja).[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon icon_startuplyli=”icon icon-graphic-design-08″ icon=”icon-graphic-design-13″ title=”Controle total do seu negócio”]Tenha todos os números da sua empresa de forma transparente.[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon icon_startuplyli=”icon icon-arrows-37″ icon=”icon-arrows-37″ title=”Meta Semanal”]Controle a meta semanal junto da sua equipe de venda, garantindo o aumento do seu faturamento.[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon icon_startuplyli=”icon icon-badges-votes-14″ icon=”icon-badges-votes-14″ title=”Roi de Campanha”]Mede o retorno de investimento de cada média utilizada na campanha direto no PDV.[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon icon_startuplyli=”icon icon-badges-votes-16″ icon=”icon-badges-votes-16″ title=”Baixe sua Inadimplência”]Automatize a sua cobrança por e-mail.[/vsc-text-icon]
[vsc-section-title align=”right” title=”BI personalizado para seu negócio focado em resultados”][/vsc-section-title]

Os painéis indicadores de performance do Business Intelligence são montados junto com os gestores e controladores com o objetivo de melhorar o desempenho.

wm10-powerbi
[vsc-text-icon title_size=”h2″ align=”left” icon_startuplyli=”icon icon-chat-messages-14″ title=”Fique antenado sobre as Novidades”]Não enviaremos spam![/vsc-text-icon]
[contact-form-7-wrapper id=”3260″ _wpcf7_vsc_hide_after_send=”yes” custom_warning1=””]
[vsc-testimonials-slider text=”CASE DE SUCESSO” ids=”83,82,80″ vsc_animation=”size-grow-2d” vsc_duration=”.5″]
[vsc-section-title align=”center” title=”PRINCIPAIS CLIENTES” vsc_animation=”slide-to-bottom” vsc_duration=”.5″][/vsc-section-title]
[vsc_content_slider slider_options=”autoplay,arrows,loop” autoplay_delay=”3000″ speed=”2000″]
[/vsc_content_slider]
[vsc-counter value=”51733698″ icon_startuplyli=”icon icon-shopping-27″ add_icon=”true” title=”PRODUTOS REGISTRADOS NO PDV” val_font_size=”50″]
[vsc-counter value=”1558991″ icon_startuplyli=”icon icon-shopping-08″ add_icon=”true” title=”PRODUTOS (SKU) CADASTRADOS”]
[vsc-counter value=”17181″ icon_startuplyli=”icon icon-faces-users-03″ add_icon=”true” title=”USUÁRIOS CADASTRADOS”]
[vsc-counter value=”20723855″ icon_startuplyli=”icon icon-faces-users-04″ add_icon=”true” title=”CLIENTES ATENDIDOS”]
[vsc-section-title align=”center” title=”NOSSO SUPORTE” vsc_animation=”slide-to-bottom” vsc_duration=”.5″][/vsc-section-title]
[vsc-section-title align=”center” title=”SUCESSO DO CLIENTE”][/vsc-section-title]

A Web Managers oferece um serviço exclusivo aos clientes WM10 com dicas para melhorar a performance das empresas que impactam diretamente nos seus resultados.

Neste exato momento, os seus concorrentes estão vendendo de maneira inteligente!

Cansado de ser engolido por eles?

Saiba os segredos de negócio das grandes redes e obtenha resultados reais com o WM10 .

[vsc-section-title align=”center” title=”DÚVIDAS FREQUENTES” vsc_animation=”slide-to-bottom” vsc_duration=”.5″][/vsc-section-title]

Nosso time de suporte está preparado para atender o cliente em todas as suas dificuldades de forma não robotizada.

É preciso comprar um servidor para operar o WM10?

Não. O WM10 é o único Sistema ERP 100% em nuvem, o que significa que os dados da sua empresa ficarão hospedados em Data Centers que garantem segurança contra hackers, por meio de criptografia, e contra perdas, pois o backup das informações é realizado a cada cinco minutos.

Como funciona a implantação?

A implantação do WM10 se dará de maneira remota o que evita o aumento de custos da empresa e gera comodidade em relação ao tempo gasto e ao deslocamento da equipe. Além disso, todo o processo poderá ser feito na sede da empresa ou de onde o cliente desejar.

O WM10 é o Sistema ERP ideal para qual tipo de público?

O WM10 é um Sistema ERP que gerencia lojas físicas e virtuais de médio porte. Sua interface possibilita ao lojista o controle total do seu negócio integrando cada setor da empresa fazendo-a funcionar de maneira mais eficaz.

Portanto, o WM10 otimiza os processos internos da sua loja como, por exemplo, controle de estoque, financeiro, envio de produtos, controle de faturamento, cálculo de comissões, monitoramento de vendas, emissão de notas, carga tributária, entre outros, trazendo resultados reais.

Qual é o diferencial da gestão multiloja do WM10 para loja física?

Dentro do WM10, cada loja de uma rede utilizará a mesma ferramenta de cadastro de produto, mas seus estoques serão segmentados. Ou seja, o cadastro do produto é realizado apenas uma vez enquanto o controle dos estoques é personalizado de acordo com a demanda de cada loja facilitando a sua gestão.

Com o WM10 é possível, também, acompanhar o faturamento, o controle de metas dos vendedores, o pagamento de comissões, entre outros setores, com dashboards de cada loja.

Como diminuir a reincidência do SAC?

A implantação faz o treinamento dos funcionários da loja física para que possam lidar com todos os problemas e frustrações do cliente. Assim, o atendimento é feito de maneira adequada e o cliente sai satisfeito o que diminui a abertura de chamadas no SAC.

Em quanto tempo é possível colher os primeiros resultados?

Em geral, os primeiros resultados são percebidos imediatamente após a implantação. Com o WM10 é possível manter o controle total do seu negócio por meio dos indicadores de performance.

[vsc-call-to-action title_size=”h2″ media_type=”img-type” btn_style=”btn-outline-color” text=”RECEBA UM ORÇAMENTO” target=”modal” url=”javascript:” title=”Vamos fazer uma análise do seu negócio agora!” img=”4563″ modal_box_id=”5000″ el_class=”RecebaUmOrcamento”][/vsc-call-to-action]

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.