fbpx

Que venha o Dia dos Namorados!

Caro lojista, mais uma vez estamos aqui para acalmá-lo com uma solução completa, que só o WM10 pode lhes proporcionar. No Dia das Mães demos dicas de como evitar filas e chamar a atenção do seu cliente. Já para o Dia dos Namorados, que vem para aquecer as vendas no comércio varejista, daremos algumas orientações que irão completar a captação do cliente, a venda realizada e toda agilidade que devemos fornecer ao nosso cliente.

Esta data aumenta consideravelmente o movimento da sua loja. Mas e depois, o que ocorre? “Ai, eu levei esta camisa e não serviu”, “Minha namorada não gostou deste sapato, posso trocar?”. Esse é o fantasma da troca que ASSOMBRAVA o lojista.

Agora, com o software para loja WM10, seus problemas acabaram! Venda. Dê descontos. Personalize a venda como achar melhor e forneça o cupom de troca no ato. Caso o cliente volte a loja, deixe que o WM10 faça sua parte!

Munido do cupom de troca, histórico de clientes e todos os relatórios disponibilizados no software para loja, sua troca será rápida e precisa!

Comece já os preparativos para que você lojista, possa usufruir em 100% o aumento nas vendas! E conte sempre com o WM10 para auxiliar no sucesso máximo do seu negócio!

Solicite uma demonstração grátis do programa WM10 e conheça o sistema PDV mais completo do mercado!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

1 Comentário

    Os comentários estão fechados.