fbpx

Implantação e acompanhamento com excelência

Que o WM10 tem o PDV mais rápido do Brasil vocês já sabem. Mas sabiam que também possuímos a metodologia de implantação mais rápida do mercado? Em apenas 8 horas realizamos todo treinamento do sistema de forma remota, o que reduz a zero nossa taxa de implantação e mantém a qualidade nos serviços de treinamento. Depois da implantação, a equipe de consultores da Web Managers disponibilizam o acompanhamento VIP por três dias, respondendo a dúvidas e solicitações de prontidão, tudo para que o cliente esteja sempre usando 100% do sistema.

Após o período de adaptação, realizamos a liberação do nosso portal de atendimento aos clientes, onde suas dúvidas e sugestões sempre são documentadas, buscando sempre levantar internamente as maiores relevâncias solicitadas, sendo assim, o sistema sempre se manterá atualizado de acordo com o que nossos clientes necessitam.

O acompanhamento realizado por nossos consultores é feito com toda experiência adquirida em mais de 15 anos atendendo o comércio varejista em geral. É certo, temos muito a compartilhar com vocês lojistas!

 

Solicite uma demonstração grátis do programa WM10 e conheça o sistema PDV com a implantação mais rápida do mercado!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

1 Comentário

    Os comentários estão fechados.