fbpx

Contagem de estoque, antecipe-se!

A contagem de estoque de sua loja é um assunto muito importante, e ter o controle dele é essencial!

Os produtos de sua loja, são a alma do negocio, isso todos sabemos, porém a administração e o controle do estoque fazem com que a gestão de seu negocio fique mais organizada e faz com que você lojista fique por dentro do que os clientes não esta comprando e o que esta sobrando em seu estoque.
Antecipando a contagem de estoque, você consegue a organização para o desenvolvimento geral de sua loja, pois para um estabelecimento ser organizado, o principal assunto é o estoque, deve estar de acordo com o que você o gestor, estipula.
Alem disso, a contagem de estoque faz com que o controle seja preciso do que esta sendo vendido em sua loja, facilitando na gestão, pois na hora de efetuar uma compra de mercadorias, o balanço e o controle de produtos facilita na escolha do que você coloca em sua loja!
Através do WM10 temos duas maneiras de realizar a contagem de estoque:
– Total: Que é quando a loja paralisa suas atividades e se dedica por inteiro a contagem, fazendo com que toda a loja se mobilize para que a contagem seja efetuada e concluída com sucesso!
– Parcial: Que é quando a loja continua com suas atividades normalmente, enquanto a contagem é realizada, fazendo com que você consiga passar suas vendas normalmente sem que nada lhe empeça de parar a contagem e continuar no momento em que você achar mais oportuno!
Fique por dentro de nossas novidades e acompanhe nosso Blog!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.