fbpx
ERP WM10

Como não pagar impostos

Saiba como não pagar impostos sem burlar o fisco.

Uma reclamação que é constante entre os empresários no Brasil é o quanto a Carga Tributária é pesada.  Porém poucos empresários tem buscado a saída para não pagar impostos sem burlar o fisco.  

E como isso é possível?

Conhecendo a legislação fiscal praticada nos Estados!

Parece improvável? Continue lendo…

Sua empresa utiliza os serviços de um escritório de contabilidade,  que na prática,  Já possui este conhecimento,  e se ainda não o possui,  tem acesso aos canais para obter informações com precisão e clareza.  Seu contador é o melhor parceiro para te ajudar a ficar em dia  com o fisco, aliando o conhecimento às ferramentas corretas sua empresa vai alcançar maior LUCRATIVIDADE.

O sistema para lojas WM10 é um grande aliado dos contadores,  permite a definição de regras tributárias, importação e exportação de arquivos fiscais que auxiliam na gestão de lojas físicas e virtuais em todo o Brasil.  Assim tem auxiliado contadores e varejistas a alcançar resultados satisfatórios  com a melhor gestão de seus negócios.

Você vai pagar menos impostos

Exatamente! Muitos produtos com base na sua origem ou destino possuem uma regra tributária diferenciada. Estas informações podem ser obtidas através de uma conversa com contador responsável  por sua empresa.

Existem alguns benefícios e incentivos fiscais concedidos pelo governo mas que não são divulgados porque o interesse, é óbvio,  que sua empresa page mais impostos.

Os clientes WM10 possuem vantagens quando o assunto é regra fiscal, através do portal do contador é possível configurar as regras tributárias para diferentes produtos,  para diferentes perfis de clientes, não importando o Estado destino.

Muitas empresas tem enormes prejuízos tentando burlar o fisco, sendo que, podem fazer uso das vantagens fiscais e ficar em dia com as obrigações tributárias pagando menos impostos, e com isso obter mais lucros com as vendas.

Deixe de pagar impostos indevidos,  chega de perder o sono preocupado com o fisco, utilize as vantagens a que  sua empresa tem direito. Consulte sempre seu contador!

ERP para lojas WM10

O ERP WM10 oferece recursos indispensáveis para o  varejista conhecer melhor sua loja, funções importantes como importação do arquivo XML  de compra, tratamento fiscal adequado de acordo com o perfil do cliente e até mesmo uma análise detalhada do DRE da empresa.

Há 18 anos no mercado atendendo varejistas de todos os portes,  de lojas individuais a redes ou franquias o ERP WM10  oferece suporte para decisões mais assertivas.

Vender não pode ser a maior preocupação de um empresário, e sim a solução e o sucesso de todas as lojas. O ERP WM10  é de fácil utilização,  já vem com recursos que permitem que o empresário tenha controle sobre sua loja mesmo estando à distância.

 Pare de confiar no improviso e no duvidoso,  saiba  em tempo real suas vendas,  o custo da sua loja e gerencie o financeiro de forma mais segura com o ERP WM10 – 100% em nuvem.  Gestão é coisa séria!  Se você não começar hoje, daqui um ano você vai lamentar  ter perdido esta oportunidade.

Solicite o contato de um analista comercial que poderá esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas ao ERP para loja

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.