fbpx

Franquia WM10 na Feira do Empreendedor 2017

A Feira do Empreendedor 2017, organizada pelo Sebrae-SP, trás grandes expectativas para a realização de novos negócios. A Feira do Empreendedor 2017 acontece entre os dias 18 a 21 de fevereiro no Pavilhão de Exposições Anhembi em São Paulo-SP.

Neste ano conta com 40 mil metros quadrados de espaço para os 440 expositores, é a sexta edição da Feira que o SEBRAE-SP organiza. Espera-se que aproximadamente 150 mil pessoas compareçam no evento que reúne expositores e consultores de todo o país.

Muitas oportunidades de negócios estarão disponíveis aos visitantes, inclusive a Franquia WM10 de Sistema para Lojas, segundo Marcel Cardoso, presidente da franquia WM10, a feira traz bons frutos para os negócios:

“Procuramos estar presente nestes eventos e a feira do empreendedor é uma oportunidade para apresentar o nosso modelo de franquia “.

O Sistema para lojas WM10 é um ERP em nuvem que vem conquistando clientes por todo o país, possui integração com plataforma de loja virtual, logística dos correios e permite interface para escritórios de contabilidade terem acesso aos arquivos fiscais de seus clientes. É também emissor de NF-e, NFC-e, SAT CF-e, NFS-e e PAF/ECF.

O modelo de franquia permite ao empreendedor ganho em escala e contínuo pelo período em que o cliente permanecer com o ERP. Com equipe de desenvolvimento própria o WM10 recebe as atualizações constantes para atender a legislação fiscal de todos os estados brasileiros e DF.

Participe do evento e faça uma visita em nosso stand, estamos na Avenida 3, nº FR108

Mais informações sobre a feria no site: feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

SEJA UM FRANQUEADO

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.