fbpx

Tecnologia para otimizar seu tempo

Que tal iniciar bem o dia de trabalho, sabendo como tomar decisões importantes em relação ao seu negócio, olhando apenas para a tela do seu computador? Com o software WM10 é possível!

Otimizar significa tornar ótimo ou ideal. E com o software WM10, você lojista, pode extrair o melhor rendimento possível em suas atividades! Ao acessar o sistema você é direcionado para nossa Dashboard (tela inicial), uma ótima ferramenta para auxiliar na organização do tempo. Você pode planejar seu dia, a semana e até mesmo o mês. Sendo possível visualizar um resumo de contas a pagar e contas a receber; redes de lojas disponíveis para acesso; aniversariantes do dia; clientes que mais compraram; etc.

Todas estas funcionalidades são personalizadas por usuário, podendo organizar e direcionar sua equipe de trabalho, otimizando cada minuto do dia na busca da excelência. O Dashboard vai ajudar no acesso aos dados mais rapidamente, economizando tempo e recursos. Além de permitir uma melhor tomada de decisões com as informações do seu negócio.

Solicite uma demonstração grátis do software WM10 e conheça o sistema PDV mais completo do mercado!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

1 Comentário

    Os comentários estão fechados.