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Responda seu cliente

O cliente é seu maior patrimônio e garantir um bom atendimento garante vendas, faturamento e propaganda boca-a-boca.

O atendimento telefônico é essencial, evite manter o telefone da empresa ocupado para ligações pessoais e/ou telemarketing, quando precisar ligar para alguém, procure fazer isso de um segundo telefone, atender rapidamente as ligações ajuda a evitar que o cliente procure outra empresa.

Se você tem uma fan page, um site ou um e-mail, responder seu cliente é essencial. Ocupe um espaço diariamente na sua agenda para responder os clientes nos meios virtuais de comunicação, muitas empresas se esquecem desses meios e os clientes ficam muito tempo sem resposta, desistindo da compra. Respondendo seus clientes na internet você não perderá oportunidades de venda!

É normal que um empreendedor, especialmente no início do negócio, espere resultados e lucro rápidos. No entanto prosperidade, maturidade e experiência vêm com o tempo. Uma empresa sólida não é construída de uma hora para outra, é preciso ter paciência para entender e aceitar isso como um processo natural.

Nós da WM10, estaremos sempre juntos com você empreendedor, em todas essas etapas!!!

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