fbpx

Monitoramento do sistema 24 horas no fim de ano

Sabemos que o fim de ano é uma época muito corrida para o setor do comércio. As vendas e o fluxo de pessoas aumentam, além dos horários de atendimento também se estenderem.

Com isso – e visando a estabilidade do sistema nesta época do ano – realizamos monitoramento personalizado 24hs em nossos servidores, para garantir ao lojista a tranquilidade de efetuar suas vendas da melhor e mais rápida forma possível, além de contar com equipe de suporte disponível para quaisquer contratempos que pudessem vir a acontecer neste final de ano. Como estamos de plantão, podemos tratar de todas as emergências relacionadas a efetuar vendas no instante da solicitação.

Durante este fim de ano nossos servidores se mantiveram estáveis nas semanas de maior fluxo do comércio: natal e ano novo. Os problemas detectados no envio de alguns documentos fiscais se deram devido ao fato dos servidores governamentais estarem inoperantes, ou congestionados devido ao grande fluxo de dados.

Neste ano de 2016 com certeza iremos realizar novas ações e melhorias, pois sempre estamos em estado de constante aprendizado, visando e buscando sempre a total satisfação de nossos clientes.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.