fbpx

Sua loja está preparada para o Dia das Mães?

Um dos dias mais esperados do ano, para o setor varejista, está chegando! Então vem a pergunta: sua loja está preparada para as ações necessárias neste dia? Fique tranquilo caro lojista! Temos dicas infalíveis para que o movimento se torne a essência do seu negócio.

  • Chame atenção do seu cliente: Para trazer de fato satisfação ao seu cliente, não basta oferecer um produto com a melhor qualidade do mercado, faça-o entrar em seu estabelecimento e sentir-se disposto a comprar. Várias táticas podem ser usadas para chamar a atenção, como: enfeitar sua loja com balões na entrada, distribuir cartões comemorativos com bombons, flores e etc. Mas não para por aí, após conseguir realizar essa captura de clientes, certifique-se da exposição dos seus produtos dentro do estabelecimento, torne o clima agradável, e deixe-o a vontade para se deslumbrar com a preparação que foi feita a ele, mostre de maneira clara toda a mudança somente para agradá-lo nesta data especial.
  • Evite filas no caixa: Isso é um problema que assusta todos os lojistas. Já pensou sua loja cheia e os clientes desistindo da compra por verem o tamanho da fila? Pois bem, no WM10 temos a possibilidade de realizar vendas rápidas através de tabletes e smartphones, distribuindo assim, vários freelances pela loja, através de PDV’s móveis, realizando a inserção dos produtos, auxiliando o cliente na escolha do produto, e por fim o cliente irá se dirigir ao caixa somente para realizar o pagamento. Dessa forma, os clientes não enfrentarão os desgastes das filas.
  • Estimule seus colaboradores: Por último, e não menos importante, faça uma reunião com seus colaboradores dias antes desta data especial. Realize um estudo do ano anterior neste período, e aponte pontos falhos e também como a equipe pode corrigir os mesmos, revise o plano de ação e ÓTIMAS VENDAS!

Solicite uma demonstração grátis do sistema WM10 e conheça o sistema PDV mais completo do mercado!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.