fbpx
como atrair clientes para sua loja

Como atrair clientes para sua loja

“Não suma”. Você com certeza já ouviu essa frase bastante hospitaleira. Para pequenas empresas, especialmente, clientes que sempre voltam são fundamentais. E para você lojista é importante entender como como atrair clientes para sua loja. Então vejamos três ideias e estratégias que te ajudarão nesse processo:

  1. Como atrair clientes para sua loja como propagandas ambulantes
    Se um cliente volta, provavelmente é porque gostou do que viu. E, assim, há grandes chances de ele espalhar a notícia e o público virá de graça até você. Estimativas recentes dizem que cada pessoa influencia de 5 a 30 outras pessoas. Por isso, ter um cliente cativo e descobrir maneiras para que ele fale da sua loja aos amigos faz com que você aumente a sua ‘equipe de vendas’ sem ter que gastar mais.
  2. Como atrair clientes para sua loja e conquista-los
    Pode parecer que para cativar os clientes, basta oferecer bons produtos e descontos, é verdade, mas a qualidade do serviço não pode variar. Os clientes voltam porque são bem atendidos todas às vezes.
  3. Contrate as pessoas certas
    Como os funcionários são a cara da empresa, o comportamento deles e o relacionamento podem cativar os clientes e fazer com que eles voltem. Pessoas positivas, amigáveis e que realmente se importam com um bom trabalho são o primeiro passo nessa direção. Qualquer funcionário que vá ter contato com os clientes (desde uma recepcionista até o departamento de cobrança) tem que entender a importância de tratá-los bem.

Lojista MELHORES suas VENDAS. Nós temos o SISTEMA para a GESTÃO TOTAL do seu NEGÓCIO! O mesmo sistema utilizado pelas grandes franquias e redes de lojas sob medida para sua loja. Atendemos lojas de Roupas, Calçados, Bijuterias, Acessórios, Perfumaria, Presente e Conveniência, oferecemos know-how para a sua loja de todos esses segmento.

Solicite uma demonstração grátis do sistema WM10 e conheça o sistema PDV mais completo do mercado!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.